Elige tu Juego

  • GTA V

  • Battlefield

  • MadMax - FuryRoad

  • Mass Effect

  • Need For Speed

  • Call Of Duty

  • Halo

  • Star Wars

  • Just Cause

  • Far Cry

  • Crysis

  • LOTR

  • DOTA

  • Minecraft

  • TitanFall

  • Assassins Creed

  • The Witcher

  • Metal Gear Solid

  • Half Life

  • Street Fighter

GSClient: descarga la última versión de Counter-Strike 1.6 Steam/No-Steam actualizado y protegido x

¡ Bienvenidos a nuestra web ! Debes registrarte y ESPERAR a que VALIDEMOS EL REGISTRO para poder participar en el foro
Si no recuerdas tu contraseña, comunícalo en nuestro Discord para recuperarla x

¿Problemas con tu Counter-Strike 1.6? Entra aquí para solucionarlos x



Ban
#11
0
(15-03-2020, 00:57:49)Scar49 escribió: [Imagen: 1*PUZx3h_e9onT_ltQBnpNLQ.jpeg]

Se quieres puedes tentar hacer una frase en português, e depues verás. Se no tenias nada para decir sobre el tema, mas te valia no decir nada.
Responder
#12
0
Siko para bien o para mal, has de ir a por el humano que has visto. Este a punto de morir o no, como consejo te diré que simplemente sigas las reglas y no pienses en si hago x cosa acabamos antes.
A palabras necias, oídos sordos Guiño
Responder
#13
0
Siko, já está, nada a fazer, pra próxima vaza qd morrer o wesker
Responder
#14
0
✰ YURI  
[Imagen: RapidGroundedBluebreastedkookaburra-small.gif]
WWW
Responder
#15
0
(15-03-2020, 00:57:49)Scar49 escribió: [Imagen: 1*PUZx3h_e9onT_ltQBnpNLQ.jpeg]
WWW
Responder
#16
0
(15-03-2020, 14:21:01)Moonismylife_Pt escribió: Siko, já está, nada a fazer, pra próxima vaza qd morrer o wesker
  É o caminho que o server leva, fazer aquilo é motivo de slay e um ban que eu nunca irei perceber porque... (fiz um comparação com o Covid-19 e o manel entendeu como gozo, sendo que ainda hoje puseram uma cena a dizer que ninguem podia sair dos ductos sem avisar bla bla bla, isto já nao é gozar? XD)... e depois á pessoal a fazer merda o dia todo, e ninguem quer saber. É o que é, menos tempo fodo num jogo.
Responder
#17
1
Mejor respuesta del mensaje RE: Ban
(17-03-2020, 01:27:38)Mfz7Supreme escribió:
(15-03-2020, 14:21:01)Moonismylife_Pt escribió: Siko, já está, nada a fazer, pra próxima vaza qd morrer o wesker
  É o caminho que o server leva, fazer aquilo é motivo de slay e um ban que eu nunca irei perceber porque... (fiz um comparação com o Covid-19 e o manel entendeu como gozo, sendo que ainda hoje puseram uma cena a dizer que ninguem podia sair dos ductos sem avisar bla bla bla, isto já nao é gozar? XD)... e depois á pessoal a fazer merda o dia todo, e ninguem quer saber. É o que é, menos tempo fodo num jogo.

Pasate por este post y podras leer las reglas en portugés:

https://www.clanzonazero.com/showthread.php?tid=183

Aprendiendote las reglas evitarás mas sanciones. Nos vemos por el servidor.

Un saludo
[Imagen: 5MhKzsp.jpg]
Responder
#18
1
Mejor respuesta del mensaje RE: Ban
(14-03-2020, 23:41:49)Mfz7Supreme escribió: Una vez mas te pergunto, me gostaria saber, el porque del slay, e ahora, el porque del ban, Krizzx. De verdad que no se que te e hecho, pero todos los dias me das slays e me mandas calar sin razon. Ay tios blokeando ductos, huyindo todas las rondas e nada. Yo porque corri para matar a lo wesker quando el survivor ya estava blokeado por 3 personas de cada lado del ducto, e porque te pergunte el porque del slay, me das un ban... Gracias tio. No entiendo, se quieres responde-me por aqui. 
Ass. Siko?

Otro polémico ban ¿Que raro no?.
-iCy~ Power-
Responder
#19
0
(14-03-2020, 23:41:49)Mfz7Supreme escribió: Una vez mas te pergunto, me gostaria saber, el porque del slay, e ahora, el porque del ban, Krizzx. De verdad que no se que te e hecho, pero todos los dias me das slays e me mandas calar sin razon. Ay tios blokeando ductos, huyindo todas las rondas e nada. Yo porque corri para matar a lo wesker quando el survivor ya estava blokeado por 3 personas de cada lado del ducto, e porque te pergunte el porque del slay, me das un ban... Gracias tio. No entiendo, se quieres responde-me por aqui. 
Ass. Siko?
Habla bien.
Que no sabes hablar. Ndeeeeeaaaaaah :v
CS~[Maty]

Yo toy´ tranqui  Sunglasses
Responder
#20
0
(20-03-2020, 03:19:59)~Senpai~ escribió:
(14-03-2020, 23:41:49)Mfz7Supreme escribió: Una vez mas te pergunto, me gostaria saber, el porque del slay, e ahora, el porque del ban, Krizzx. De verdad que no se que te e hecho, pero todos los dias me das slays e me mandas calar sin razon. Ay tios blokeando ductos, huyindo todas las rondas e nada. Yo porque corri para matar a lo wesker quando el survivor ya estava blokeado por 3 personas de cada lado del ducto, e porque te pergunteRe el porque del slay, me das un ban... Gracias tio. No entiendo, se quieres responde-me por aqui. 
Ass. Siko?
Habla bien.
Que no sabes hablar. Ndeeeeeaaaaaah :v
Respondo-te o mesmo que já disse a outras pessoas e agora em bom português, falo 2 línguas fluente, português e inglês, e sei um pouco de italiano e francês, se vocês, que comentam a reclamar do meu espanhol (Que aprendia apenas a jogo neste servidor), experimentem fazer uma frase em português, mas bem feita e depois, concluo DE NOVO, se não têm nada a dizer sobre o tema em si, não façam comentários que não ajudam nem acrescentam em nada.

(19-03-2020, 09:07:29)shiryu_dr escribió:
(17-03-2020, 01:27:38)Mfz7Supreme escribió:
(15-03-2020, 14:21:01)Moonismylife_Pt escribió: Siko, já está, nada a fazer, pra próxima vaza qd morrer o wesker
  É o caminho que o server leva, fazer aquilo é motivo de slay e um ban que eu nunca irei perceber porque... (fiz um comparação com o Covid-19 e o manel entendeu como gozo, sendo que ainda hoje puseram uma cena a dizer que ninguem podia sair dos ductos sem avisar bla bla bla, isto já nao é gozar? XD)... e depois á pessoal a fazer merda o dia todo, e ninguem quer saber. É o que é, menos tempo fodo num jogo.

Pasate por este post y podras leer las reglas en portugés:

https://www.clanzonazero.com/showthread.php?tid=183

Aprendiendote las reglas evitarás mas sanciones. Nos vemos por el servidor.

Un saludo

O meu problema não são as regras , muito pelo contrario, mas sim a subjetividade dos admins do servidor nomeadamente o Krizz e o Yuri. Esses dois dão bans todos os dias a pessoal, que não faz sentido nenhum, mutes por estar a falar normal, entres muitas outras coisas. Como já disse noutra respostas, existe jogadores no server como o felipe?, Irene, etc. que todos os dias dão block etc etc, e não levam bans, esses dois podiam levar permanentes todos os dias que fazem merda a torto e a direito. Espero que consigas traduzir isto para espanhol, é que sinceramente já me fartei desse pessoal a reclamar do meu espanhol, que de certa forma, só resume a criancice que vai neste servidor, se gozado por tentar falar um língua estrangeira.
Responder




Usuarios navegando en este tema: 1 invitado(s)